outubro 21, 2011

Cross T-shirt

Postado por Nathália às sexta-feira, outubro 21, 2011
Cross T-shirt : Camiseta de cruz. Essa estampa nas camisetas é a sensação entre as fashionistas e é febre no lookbook. E, elas são bastante fáceis de fazer, então, se você quiser uma, você mesma pode fazê-la com aplicações.
Pra quem já tem ou quer fazer/comprar uma mas está na dúvida de como usar, alguns looks para se inspirarem:



Alguma de vocês ainda não tinha visto essa estampa? O que acharam, usariam? 
Eu amo essas estampas, e o melhor é que você pode criar de acordo com seu estilo, podem fazer de oncinha, tradicional, de diversas cores, basta usar a imaginação !
Um beijo da @_nathalial

8 comentários:

Letícia on 21 de outubro de 2011 às 13:05 disse... [Responder comentário]

Eu ja tinha visto, e estou amando, já fiz uma pra mim! Adorei o ultimo look, não tinha visto nenhuma t-shirt nesse estilo, até hoje (:

http://it-hits.blogspot.com/

Nathália on 21 de outubro de 2011 às 18:31 disse... [Responder comentário]

Tbm ainda nao tinha visto nesse estilo do ultimo look, achei bem interessante !
beijo

Poliany Maria Oliveira on 21 de outubro de 2011 às 20:32 disse... [Responder comentário]

Acho quedeixa o look com muuuita atitude! Amei heim?! Beijos flor.
http://lacosdelicados.blogspot.com/

Poliany Maria Oliveira on 22 de outubro de 2011 às 07:22 disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Poliany Maria Oliveira on 22 de outubro de 2011 às 07:24 disse... [Responder comentário]

Ameeeei! Deixa o look com bastante atitude!! Beijos.
http://lacosdelicados.blogspot.com/

Andrezza Vitória on 25 de outubro de 2011 às 10:08 disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrezza Vitória on 25 de outubro de 2011 às 10:10 disse... [Responder comentário]

aah Nathi sua linda, hehe ><*. Eu ttô loca por uma Cross T-shirt, mais não encontro em lugar nenhum ;/ O jeito é fazer! Eu quero uma pra ontem, K*. beijos minha gatÁ!

Nathália on 25 de outubro de 2011 às 14:35 disse... [Responder comentário]

é.. nunca vi em lugar nenhum, é bem fácil de fazer, faz simm eoaihea
beijos

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos