outubro 04, 2011

Mocassim (First Post)

Postado por Nathália às terça-feira, outubro 04, 2011
Oi ?! Pois é, esse é o primeiro post do "Doce Estampa", e eu realmente não sei como começar um post. Espero que vocês não liguem pra isso.
Pois então.. eu e minha amiga resolvemos finalmente começar um blog, depois de muitas tentativas. E, nós realmente esperamos que dê certo dessa vez, e que esse blog seja levado a diante!
Já peço desculpas pela minha falta de habilidade em fazer posts, mas acredito que com o tempo isso vá melhorando. Espero que vocês gostem do nosso simples e fofo blog ! 
UFA, chega de blablabla né.. Vim aqui pra falar sobre os mocassins, se você não sabe o que é um mocassim eu vou te explicar: é aquele sapato do vovô ! hahaah 
Há alguns anos os mocassins não eram nada mais do que o sapato do vovô, mas juro, que ele pode ser muito mais que isso, e pode se tornar um dos seus sapatos preferidos !
E, a ideia do mocassim é que ele pode ser usado como uma espécie de "oxford" por ter um estilo mais rústico. 
Pra quem quer saber um pouco mais como usar essa peça vou mostrar alguns looks das estilosas do lookbook:






     É isso.. espero que vocês tenham gostado do primeiro post ! Comenteeeem ioaeuh 
Voltem sempre !
Beijos da @_nathalial ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos