novembro 04, 2011

3 em 1: Saia plissada

Postado por Nathália às sexta-feira, novembro 04, 2011
Mais uma tag entrando aqui no blog, digam oi para "3 em 1" hahah.
A peça que vai estrear a tag é a saia plissada. Ela é muito feminina, tem um movimento maravilhoso e também traz bastante elegância ao look. Sem contar que já é tendência!
Trouxe 3 looks montados com apenas 1 saia plissada, vejam:

Esse é um dos estilos da saia que eu gostei, mas também pode apostar nas longas e nas mais curtas, com estampa liberty ou xadrez. Podem compor um look para o trabalho, pra um passeio ou até pra sair à noite! Tem saia plissada para todos os estilos hahaha.
Quero saber... o que acharam da nova tag? Gostaram dos looks? Da saia? Conta tudo!
Beijos da @_nathalial

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei a tag,super criativa!!E amei o 3 look super fofinho,as saias plissadas são lindas!!Principalmente as xadrez!!

http://meumundomudando.blogspot.com/

Beatrice - Salto Alto e Saia Justa on 4 de novembro de 2011 às 15:01 disse... [Responder comentário]

Adoro saia plissada e já garanti algumas !!!

Vou usar assim do primeiro jeito, com blazer!!!
Beijossss
www.saltoaltoesaiajusta.com

Unknown on 4 de novembro de 2011 às 17:56 disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 4 de novembro de 2011 às 17:58 disse... [Responder comentário]

Oi Nath!
Q lindo seu blog, ta no começo mais eu adorei!Eu realmente to louca em uma saia dessa, só q longa.(a procura)
Sou a jeh lá do (dentrodabolsa.com)...vc comentou.Vim aqui e to seguindo seu blog já...aqui o meu pessoal e da minha: http://jornalistadesaiaa.blogspot.com/
Espero nos falarmos sempre =))
Beijos

Unknown on 5 de novembro de 2011 às 14:50 disse... [Responder comentário]

Eu adoro saia plissada, são lindas, deixa o look femenino e elegante. Quero uma já!
http://fashionistasbr.com/

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos