novembro 01, 2011

Nocapricho 2011

Postado por Nathália às terça-feira, novembro 01, 2011
Oi pessoal, sei que ando sumida, mas é porque estava viajando e voltei no domingo, e não tive como postar até agora. hahaah
Fui pra São Paulo no evento Nocapricho que acontece todo ano no Espaço das Américas. Fui com a trip&fun pelo pacote da capricho, e valeu muito a pena! São todos muito divertidos e o Nocapricho foi ótimo. Não vou contar TUDO o que aconteceu porque se não isso vira um livro hahaha e acho que vocês não iam querer ler tudo. Então, como o assunto que mais falo aqui no blog é moda, resolvi postar os looks que usei nos 3 dias de evento.
Look da sexta-feira (28/10)
Na sexta-feira chegamos bastante atrasadas, então só tivemos 30 minutos pra arrumar tudo, maquiagem, cabelo, roupa... Talvez tenha faltado algumas coisas no look, alguns acessórios, mas acredito que eu tenha esquecido por causa da pressa!
Esse foi o look que as pessoas mais gostaram, sempre me paravam pra tirar foto hahaha nem preciso dizer que eu amei né? oeiuha Até o participante do Temporada de Moda Capricho veio falar comigo pra dizer que amou a minha roupa (fiquei toda boba). 
O que acharam da roupa? Me contem a opinião de vocês!

Look do sábado (29/10)
O sábado foi o melhor dia do evento, o show que eu realmente gostei de ter visto, que foi o do NxZero, eu sabia que ia me cansar bastante nesse dia, pelo fato de ter sido o dia com as bandas que eu mais gosto, então, optei pelo conforto total. Principalmente na hora de escolher o sapato, a ideia era colocar um outro oxford, que combinaria mais, só que eu tinha certeza que ia me dar mal e sair de lá mancando hahaha, então preferi deixar esse azul que é muito mais confortável. O que acharam?

Look de domingo (30/10)
Antes que vocês pensem algo do tipo: " Por que essa menina colocou essa blusa rosa da capricho?" vou explicar... Na viagem, ganhamos essa blusa, e eles avisaram que no domingo todas as meninas deveriam usá-la, então tive que me virar com ela. Mas acho que não ficou ruim, o que vocês acharam? 
Esse dia era só sertanejo, ou seja, era uma espécie de encontro de camisa xadrez hahaahah Então, preferi não usar a minha, qual a graça de ficar igual a todo mundo?
Me digam o que acharam dos looks e se tem alguém aqui que foi no Nocapricho também, deixa um "oi" nos comentários hahaha
Espero que tenham gostado, um beijo da @_nathalial. Voltem sempre!

5 comentários:

Andrezza Vitória on 2 de novembro de 2011 às 06:22 disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrezza Vitória on 2 de novembro de 2011 às 06:24 disse... [Responder comentário]

Nathty, eu amei os três looks! De ttodos é díficil escolher o meu favorito,AOSKO *! Más eu acho que vou ficar com o 1º e o 3º! Apesar da blusa da capricho(que é linda) você super equilibrou com essa saia bafônica, e essa jaqueta. Ameeei!*-*

xoxo gatÁ!

Ketrin Campiol on 2 de novembro de 2011 às 06:43 disse... [Responder comentário]

Liindo! Looks dignos de uma fashionista! hehe
Amei o 1° e o 2°!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei todos!Mas adorei o 2° look!Ele tem um visual super atual!Amei!

http://meumundomudando.blogspot.com/

Poliany Maria Oliveira on 2 de novembro de 2011 às 20:39 disse... [Responder comentário]

AMEI todos! Se vestiu muuuito bem, ok?! Beijos,Poli

http://lacosdelicados.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos