novembro 07, 2011

Playlist da semana

Postado por Nathália às segunda-feira, novembro 07, 2011

Nossa, como eu amo segunda-feira, NOOOT!
E, pra compensar esse dia horroroso da semana, trago mais uma playlist pra vocês tentarem se animar um pouco. Essa semana ninguém me indicou nenhuma música, todas chora, então tive que me virar nos trinta. O bom é que essa semana eu baixei muuuitas músicas novas, então tive algumas idéias pra colocar aqui.
Aumenta o volume e vamos lá:

Fiuk feat. Jorge Ben Jor - Quero toda noite


Avril Lavigne - I love you


Casely - Girls Like To Party


LMFAO - Party Rock Anthem


Selena Gomez - Love you like a love song


Bom, essas são as músicas que eu separei pra hoje, a maioria é bem animada, vale a pena ouvir!
Espero que tenham gostado da playlist de hoje, um beeeeijo da @_nathalial.

1 comentários:

Vanessa Vasconcelos on 8 de novembro de 2011 às 05:32 disse... [Responder comentário]

Começar a semana com musiquinhas animadas é sempre melhor!!
Adorei a seleçao!!
;D

Bjos
Vanessa

http://www.decoresaltoalto.com/

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos