novembro 17, 2011

Pode apostar: Ombros de fora

Postado por Nathália às quinta-feira, novembro 17, 2011
Na verdade, peças com ombros de fora vocês já estão acostumadas. A novidade é a camisa com recorte nos ombros, não sei se vocês já viram por aí, mas eu já notei bastante looks no lookbook com camisas desse tipo. Acho que vale a pena apostar nessa moda. Inspirem-se nos looks:


Esse tipo de camisa fica ótima com vários estilos de shorts, por cima de vestidos, com calças. É uma peça bem fácil de ser usada.

O que acharam da camisa com recorte nos ombros? Gostaram dos looks? Me conteeeem hahaah
Beijo da @_nathalial.
PS.: Fui "blogueira da semana" lá no blog da Beli, vejam o post que ela fez comigo aqui haha

2 comentários:

Lari Pancieri on 17 de novembro de 2011 às 07:15 disse... [Responder comentário]

Ahh,eu já tinha visto em fotos! São lindos esses modelos *-* super chamosinho,né?
Beeijo.

www.quasedescolada.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei o primeiro look!!Na 5° foto é a Jenny Ong né?!Ela arrasa!!!

http://meumundomudando.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos