dezembro 02, 2011

T-shirt de banda.

Postado por Nathália às sexta-feira, dezembro 02, 2011

As T-shirts com estampa de bandas dão um ar mais rocker ao look. Mas, pra usar essas t-shirts existem algumas regrinhas básicas hahahaha.
Acredito que a primeira seja: não use uma camiseta com a estampa de uma banda que você nunca ouviu, apenas por usar. É como tentar mostrar aos outros uma coisa que você não é, use aquilo que você gosta, e não aquilo que os outros acham que você deve usar. fikdik
Para as rockeiras que não tem nenhum medo de ousar podem apostar num look bem montado com essas t-shirts. Como: peças com tachas, couro, preto, calça rasgada, etc.
Já, para as mais românticas que gostam de usar um look mais feminino, podem usar a camiseta com saias de cintura alta, ou com outras peças mais femininas. E, vocês também podem customizá-las com recortes, aplicações e etc.
Alguns looks para se inspirarem:




Inspirem-se nos looks das famosas, que também amam as camisetas de banda:


O que acharam das T-shirts? Qual camiseta vocês usariam, e qual look vocês mais gostaram? Me conteem hahah
Um beijo (@_nathalial)

10 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amo t-shirts,acho lindas aquelas cheias de cupcakes e coraçõezinhos!!Também é legal a mistura de t-shirts e tachas!Amei o post!!^^

http://meumundomudando.blogspot.com/

Nicoli Nunes on 3 de dezembro de 2011 às 11:36 disse... [Responder comentário]

adorei o teu blog, estou seguindo ele se quiser segue o meu tbm, beijos

garotaadolescenteestilosa.blogspot.com

Relacha e Respira on 3 de dezembro de 2011 às 12:46 disse... [Responder comentário]

Adoro estampas assim.
Tenho varias...
Seu Blog é lindo. Acabei de fazer um blog, me de sugestoes.
Estou te seguindo.
Bjim

Aline on 3 de dezembro de 2011 às 12:58 disse... [Responder comentário]

Amei o blog seguindo me segue!
SE gostar é claro.
http://doceestampa.blogspot.com

Leila Krüger on 4 de dezembro de 2011 às 08:13 disse... [Responder comentário]

Rolling Stones, AC/DC e Guns têm camisetas lindas, a marca dessas bandas é maravilhosa. Amo Guns. Tenho um visual meio rock. E meu romance fala sobre uma personagem que ama rock e é meio desse estilo. O livro tá recheado de referências musicais, principalmente de rock, e literárias.

Se puderes passa no meu e segue:
http://leilakruger.blogspot.com

Também te convido a conhecer meu primeiro romance, "Reencontro", pela Editora Novo Século. Hot site com primeiro capítulo e outras informações:
http://www.leilakruger.com.br

Poderias divulgar meu livro também, com minha biografia resumida e redes sociais?

Vou colar a sinopse aqui, pra ver se te interessa:
"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.

"O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu...

Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?

Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.



Beijos!

Poliany Maria Oliveira on 4 de dezembro de 2011 às 14:40 disse... [Responder comentário]

Ah, já pensei várias vezes em montar um super look assim! Amei o post (:
Bjs, http://lacosdelicados.blogspot.com/

Giovanna on 5 de dezembro de 2011 às 04:41 disse... [Responder comentário]

adorei esse post, eu amo camisetas de banda, tenho 5 rsrsrs, uma delas é toda cortada hsuahua
dá uma passada no meu blog, aliás, estou seguindo o seu
onlyforgirls-giih.blogspot.com

Laara on 7 de dezembro de 2011 às 06:38 disse... [Responder comentário]

Amo camisetas de banda a minha dos Rolling Stoones é a minha preferida ! (= o meu blog é http://fashionzando.wordpress.com

Carolina Cândida on 8 de dezembro de 2011 às 16:10 disse... [Responder comentário]

Se fosse para mim usar, usaria a do Guns, mas um pouco mais romantico.

Renata e Julia on 28 de dezembro de 2011 às 08:25 disse... [Responder comentário]

Adorei esse post, eu não tenho nenhuma blusa de banda, mas se tivese usaria muito, pois adoro elas, meu blog http://timeteenrenatajulia.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos