janeiro 12, 2012

Fica a dica: Livros

Postado por Nathália às quinta-feira, janeiro 12, 2012

As férias estão aí e nem todos podemos viajar e curtir uma praia linda né? ): Então, pra quem gosta de ler, conhecer alguns livros é uma boa ideia pra passar o tempo, não acham?
Separei alguns livros que tenho vontade de ler, e outros que já li. Espero que vocês gostem. Selecionei a sinopse e a foto da capa. Quem sabe vocês se interessam? hahahaha

Anna e o beijo francês. - Stephanie Perkins
"Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?" 


Ela foi até o fim. - Meg Cabot
Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor."

Elixir. - Hillary Duff
"Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um amistoso triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro."


Não sou este tipo de garota. - Siobhan Vivian
"Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer. "

O que acharam das dicas? Já leu ou tem vontade de ler algum desses? Me contem nos comentários!
Beijos, @_nathalial

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ótimas dicas.
Blog lindo!

Blog da Kodry
Loja Online Kodry

Renata on 13 de janeiro de 2012 às 09:14 disse... [Responder comentário]

adoro ler =)
visitem meu: toquaseprontaprasair.blogspot.com

Branda Lessa on 13 de janeiro de 2012 às 10:49 disse... [Responder comentário]

Adorei as dicas , gosto muito de ler livros !
estou seguindo seu blog. Vai no meu pra conhecer e se gostar siga tbm ! sinta-se a vontade.
brandalessa.blogspot.com

beijos

PERFIL on 14 de janeiro de 2012 às 05:10 disse... [Responder comentário]

Ufa! Estava super afim de uma indicação de leitura! Adorei os livros.

Seu blog é muito fofo querida!!! =)

Beijinhos thay
www.modesession.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei as dicas,to morrendo de vontade de ler Ann e o beijo francês!!*--*
http://meumundomudando.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos