fevereiro 23, 2012

3 em 1 + Você usaria? - Saia transparente

Postado por Nathália às quinta-feira, fevereiro 23, 2012
Vocês já sabem que a saia longa virou tendência, mas a novidade agora são as saias longas transparentes.
Elas podem ser usadas de 3 formas: com o forro acima do joelho, com apenas o tecido transparente da saia e por baixo uma saia bandage, ou com uma hot pant.
Além de serem feitas com tecidos leves e transparentes, também podemos encontrar saias desse tipo feitas com renda.
Essa peça já virou a "queridinha" das fashionistas de outros países. Agora a dúvida é: será que essa moda pega aqui no Brasil? hahaha Eu tenho minhas dúvidas em relação a isso, não sei se as brasileiras apostariam nessa tendência.
Andei "passeando" pelo lookbook e separei alguns looks:

Montei 3 looks com uma saia de renda transparente, não gostei muito do comprimento dela, mas foi a única saia transparente que achei no looklet :/
É claro que eu quero saber a opinião de vocês, o que vocês acham dessas saias, usariam? Gostaram dos looks? Me contem nos comentários!
Um beijo. @_nathalial

12 comentários:

Dois tons de Lilás on 23 de fevereiro de 2012 às 12:42 disse... [Responder comentário]

Usaria sim *-*
Acho Muito fashion.

Beijinhos :*
www.blogmodateengirls.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu usaria a que tem forro embaixo,amei o post!!*--*
http://blog-mudancas.blogspot.com/

Renata on 23 de fevereiro de 2012 às 13:56 disse... [Responder comentário]

Se eu fosse um pouco mais alta usaria sem problema algum, bjos

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

Andressa on 23 de fevereiro de 2012 às 14:08 disse... [Responder comentário]

To pirando em alguma nesse estilo, mas não achei nenhuma que ficasse bem em mim. humf.

Beijoss


http://smartgirls.com.br

Maria Isabel on 23 de fevereiro de 2012 às 14:22 disse... [Responder comentário]

Usaria! Achei lindo e bem estiloso! Mostra ''poder'' Rsrsr.
Beijos
http://unejeunefillesentimentale.blogspot.com/

Larissa Canziani on 23 de fevereiro de 2012 às 15:06 disse... [Responder comentário]

Lindo seu blog, estou te seguindo! Espero a sua visita no meu, aproveite as oportunidades, promoções e frete grátis para todo o Brasil! Esta esperando o que?! Corre lá.

Amanda Zulai on 24 de fevereiro de 2012 às 05:15 disse... [Responder comentário]

Dependendo do modelo eu usaria!
Fica super elegante e diferente (:
Ótimas inspirações!

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Larissa on 24 de fevereiro de 2012 às 05:49 disse... [Responder comentário]

eu acho suuuuper bacana e acho que a transparência não fica sensual né! acho que é um detalhe bacana! ainda não comprei a minha, mas tá na wishlist!! :D
adorei o blog! beijo!

Jayne Santos on 24 de fevereiro de 2012 às 07:53 disse... [Responder comentário]

Olá, achei seu blog por acaso e gostei muito...
de uma olhadinha no meu: http://1simplesdetalhe.blogspot.com
bju
obrigada...

Marília Pessoa on 24 de fevereiro de 2012 às 09:51 disse... [Responder comentário]

Eu não curto muito saia longa e transparente, acho tão fashion e fofa essa tendência!
bjs
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Laah on 24 de fevereiro de 2012 às 14:03 disse... [Responder comentário]

Oi. É a Laura, me mande um email para conversarmos melhor:
famosos-famososstars@hotmail.com.br


PRECISO MUITO FALAR COM VC!

BJS,

LAURA

www.famosos-famososstars.blogspot.com

Suzana Sabino on 24 de fevereiro de 2012 às 14:41 disse... [Responder comentário]

Oi!
Bom, eu gostei das saias transparentes, mas não todas.
Então, usaria, mas depende do modelo. ^^

Beijos.

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos