fevereiro 01, 2012

Get the look: Alexa Chung

Postado por Nathália às quarta-feira, fevereiro 01, 2012
 Alexa Chung, 28 anos, começou a carreira como modelo aos 16, mas 4 anos depois entrou para a TV como apresentadora.
Aparece com frequência em capas de revistas de moda e está sempre na primeira fila dos desfiles mais importantes.
Ela gosta misturar peças delicadas com outras mais pesadas, criando um contraste. Alexa aposta no estilo hi-lo, misturando peças caras e outras mais baratas, o que torna o estilo dela bastante acessível a todas nós, sendo fácil de copiar.
Separei alguns looks, espero que vocês gostem do estilo da Alexa, eu a-m-e-i todos os looks, se eu pudesse roubava o closet dela todinho hahaha

Quem já conhece o estilo da Alexa sabe que ela ama looks preto e branco, e ela sabe fazer isso como ninguém. Ela combina as duas cores de uma forma que não deixa o look apagado ou discreto demais. Vejam:
Sem falar das hot pants AMO, um look mais lindo que o outro:

O que acharam do estilo da Alexa? Linda né? hahahah
Ahhh, me contem o que vocês acharam do novo layout do blog que a Pamella Paschoal (dona do blog Desejos de menina) fez pra mim? Eu ameeei, obrigada mais uma vez Pamella *-* 
Mais uma coisinha... Tem post novo lá no blog das Superatrês da Atrevida, falei sobre o estilo da Miley, para ler é só clicar aqui, e depois me contem se gostaram!
É isso meninas, espero que tennham gostado do post aqui, do post no blog das Superatrês e do novo layout!
Beijos, @_nathalial

7 comentários:

Unknown on 1 de fevereiro de 2012 às 10:14 disse... [Responder comentário]

Tb curto o estilo da Alexa. As golinhas das camisas fechadas ficam tão meigas e pra mim é marca registrada dela!
O layout novo é uma graça todo rosinha! As menininhas lá em cima parecem com vc e suas amigas! XD

xoxo
http://femmetoilet.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi , amei o seu blog ele é super fofo , já tô te seguindo e gostaria que você retribuísse !!

grazielycristina.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu amo o estilo dela,é mega it girl!!^^
http://www.facebook.com/blogmudancas http://meumundomudando.blogspot.com/

CCPM on 1 de fevereiro de 2012 às 16:49 disse... [Responder comentário]

Super fasion ela, gostei do estilo :)

Visita meu blog e das minhas irmãs?

www.WorldCCPM.blogspot.com

LUANA on 2 de fevereiro de 2012 às 10:15 disse... [Responder comentário]

Adoro os looks dela.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei o estilo dela!
Visita por favor,o meu blog???
http://everythingifeelandthink.blogspot.com/
Valeu!

Aline Lima on 3 de fevereiro de 2012 às 07:16 disse... [Responder comentário]

Amo o estilo delaa! bj

www.wcfeminino.com.br

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos