fevereiro 10, 2012

O estilo boyfriend e o tomboy.

Postado por Nathália às sexta-feira, fevereiro 10, 2012
Vocês já devem conhecer o estilo boyfriend, que tem aquele conceito de roubar as roupas de um armário masculino. Ou seja, a mesma modelagem para os dois. A intenção é que a peça fique um pouco mais larga e despojada. Peças como: calças, suspensórios, blazers e camisas que são usadas tanto no guarda-roupa masculino, quanto no feminino. Vejam alguns looks:


Já o estilo tomboy, é a adaptação de peças masculinas para o corpo e o estilo feminino:


É importante que saibam diferenciar os dois estilos, pois apesar de serem bastante parecidos, eles não são a mesma coisa hahahaha

Viram a diferença de um estilo para o outro?
Espero que tenham gostado do post, beijos @_nathalial

12 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu amo o estilo boyfriend,é mais a minha cara!!E amei os looks!!*--*
http://www.facebook.com/blogmudancas http://meumundomudando.blogspot.com/

Lay K. on 10 de fevereiro de 2012 às 10:28 disse... [Responder comentário]

amei os look do estilo tomboy! acho mt fera e estiloso.
alias qe fofo o seu blog linda! quem fez o design?
beeijos, seguindo!
llabareda.blogspot.com

Nathália on 10 de fevereiro de 2012 às 11:28 disse... [Responder comentário]

Oooi, que bom que gostou do blog ahahaha Quem fez o design foi a Pamella do blog desejosdemenina.com.br =)

Cacau Theophilo on 10 de fevereiro de 2012 às 14:53 disse... [Responder comentário]

Adoro os dois estilos, mas não tenho muita coragem de usar. Apesar de de vez em quando comprar umas peças com referência aos estilos.
Beijoos

http://weheartmake-up.blogspot.com/

Manual Fashion on 10 de fevereiro de 2012 às 15:17 disse... [Responder comentário]

Adorei o post, parabéns pelo blog.

Beijos!

> www.manualfashion.com <

Renata on 10 de fevereiro de 2012 às 15:23 disse... [Responder comentário]

Adorei o post, bjos

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

Maria Isabel on 12 de fevereiro de 2012 às 05:01 disse... [Responder comentário]

Foi bom saber a diferença. Os dois estilos são lindos !
Adorei o blog, estou te seguindo :*

Renata on 12 de fevereiro de 2012 às 14:22 disse... [Responder comentário]

Oiii linda eu vim aqui para te dizer que no meu blog tem um selinho para você, espero que goste, beijos

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/2012/02/um-mes-de-to-quase-pronta.html

Belieber on 12 de fevereiro de 2012 às 14:27 disse... [Responder comentário]

Adoreei

http://garotasvalorizadas.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os dois estilos são lindos
adorei o blog e é claro que eu já estou sgeuindo
e se quiser visitar meu blog: garotaazarada.blogspot.com

Unknown on 14 de fevereiro de 2012 às 10:18 disse... [Responder comentário]

Adorei o post! Bem esclarecedor!
Eu amo os dois estilos! <3 Mas queria ter um boyfriend de verdade pra roubar as roupas dele, hahah
Beijos

Ann;
Vinte & Poucos

Bianca on 21 de fevereiro de 2012 às 04:33 disse... [Responder comentário]

Acho lindo o estilo Tomboy
usaria com certeza *-*
beijo nath

- diariodemoda-bia.blogspot.com

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos