março 25, 2012

Estilo de blogueira: Giovanna Ferrarezi.

Postado por Nathália às domingo, março 25, 2012
Antes de começar o post quero me explicar pela falta de postagens mimimi. Então... eu estava em semana de testes e estudando feito uma condenada (acreditem). Mas, acho que agora consigo fazer com que o blog volte com as postagens direitinhas e certinhas, etc. Não digo que vou conseguir postar diariamente porque sei que será bem difícil cumprir, mas pelo menos de duas a três vezes na semana (quem sabe quatro ou cinco) eu estarei aqui dando o ar da graça, hehehe.
Enfim, pra "voltar com tudo" (?) resolvi criar uma nova tag que não sei porque ainda não tinha pensado nisso. A nova tag é "estilo de blogueira" tchanaaaaam... Mas não, eu não vou postar fotos minhas e dos meus looks, ainda não desenvolvi essa ideia e tenho muita vergonha, own, mas se vocês insistirem eu posso até pensar. Mas como eu sei que ninguém vai insistir, criei essa tag pra postar os looks e falar sobre o estilo dessas blogueiras lindas e estilosas. Não sei se vocês sabem, mas tenho o hábito de "babar" invejar os looks alheios, por isso vivo no lookbook e em alguns blogs.
Para estrear a tag nada mais justo do que começar com uma das blogueiras que eu mais gosto e dona do blog que eu mais amo <3.
Giovanna Ferrarezi, tem 19 anos e é dona do Radioactive Unicorns, ela participou da Temporada de moda Capricho e foi uma das finalistas, desde aquela época (como se fizesse muito tempo) eu já admirava o estilo dela.
Em outubro do ano passado, eu fui ao Nocapricho e vi a Giovanna e os outros participantes do TDMC, não me aguentei e fui falar com ela hahaha.
Já disse que eu amo o estilo dela, o blog, já falei demais né? Então vamos ver as fotos e ter um momento de inveja admiração. hahaha
Vocês devem estar se perguntando como ela consegue se vestir bem, ser linda, etc, tudo ao mesmo tempo né? Pois é, eu também não sei. hahaha
Pra quem quiser acompanhar o blog e os looks da Giovanna, esses são alguns links:
Agora quero que vocês me contem o que acharam do estilo dela, o que mais gostaram e quem gostariam de ver aqui nessa tag.
Espero que tenham curtido =)
Um beijo, @_nathalial

8 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu amo o blog dela,conheci pela capricho e mega me apaixonei!!*-*
CONCURSO LÁ NO BLOG VALENDO DIVULGAÇÃO:http://themudancas.tk/

Cacau Theophilo on 25 de março de 2012 às 15:28 disse... [Responder comentário]

Eu adoro o estilo da Giovvana e o blog dela! O jeito que ela escreve também dá um ar todo fofo*-*
Beijoos

http://weheartmake-up.blogspot.com.br/

Carolina on 25 de março de 2012 às 18:49 disse... [Responder comentário]

Nossa, eu não conhecia o blog dela ainda (comoassimjosé?). Mas ela é linda mesmo e tem um super estilo.

http://fofocaseguloseimas.blogspot.com.br/

Jayne Santos on 26 de março de 2012 às 06:20 disse... [Responder comentário]

Adorei o estilo dela...

Beijos,
http://1simplesdetalhe.blogspot.com

Renata on 28 de março de 2012 às 16:05 disse... [Responder comentário]

Adorei o estilo dela, n conhecia o blog dela mais achei super legal,bjos

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá!
Tem sorteio de Páscoa na nossa FP :)
Beijinhos

Lari on 15 de janeiro de 2013 às 12:29 disse... [Responder comentário]

Olá confiram o meu blog www.viradasnamake.blogspot.com.br e corram no meu canal do Youtube www.youtube.com/user/minidiva4ever

Anônimo disse... [Responder comentário]

Giovanna, faz um video falando sobre o seu tratamento com o Roacutan!! Beijos!!

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos