março 07, 2012

Lookbook: Nancy Zhang + Kelli Murray

Postado por Nathália às quarta-feira, março 07, 2012
Confesso, sou uma stalker do lookbook, vivo por lá, gosto de ver o máximo de looks que eu puder. E, quando vejo algo que me chama atenção (quase tudo), logo vira inspiração pra um post aqui no blog.
Então, acabei notando alguns looks que vinham com a ilustração, achei isso o máximo e resolvi mostrar os trabalhos da Nancy Zhang e da Kelli Murray aqui no blog pra vocês.

Nancy Zhang é uma ilustradora e designer chinesa, ela se destaca de outros ilustradores, e também de outras "it girls" do lookbook, por combinar a arte da ilustração com a moda, ilustrando os looks do seu dia a dia.
Kelli Murray é californiana, assim como Nancy, além de ser estilosa Kelli faz ilustrações lindas, e sabe casar o seu amor pela moda com suas ilustrações.
O que acharam do trabalho das duas? Gostaram do post? Me contem =)
Um beijo, @_nathalial

6 comentários:

Fernanda Vargas on 7 de março de 2012 às 12:48 disse... [Responder comentário]

gostei das duas, mas os desenhos da Kelli me ganharam pela fofura *-* adorei!

quinzecerejas.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito lindas,eu mega amei a dica,muito!!*-*
http://blog-mudancas.blogspot.com/

Alee :3 on 7 de março de 2012 às 16:59 disse... [Responder comentário]

Legaal os looks!!

www.alebelacoma.blogspot.com

Amanda Karen on 7 de março de 2012 às 20:42 disse... [Responder comentário]

Adorei as ilustrações, são todas lindas e os looks delas também!

Beijão
Amanda K~
http://myalienromance.blogspot.com/

Ana Beatriz on 8 de março de 2012 às 16:23 disse... [Responder comentário]

Adorei as ilustrações. São super fofas, femininas e delicadas. O blog também é lindo e tem um layout incrível! Conheci ele pela Atrevida. Passarei aqui sempre, os posts são muito bem feitos.
Beijos, Ana.

Me on 14 de março de 2012 às 14:54 disse... [Responder comentário]

ameeeeei os desenhos!!
me sigam www.heloisaag.blogspot.com e www.heloisaag.tumbler.com

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos