dezembro 19, 2012

Estilo de blogueira: Luisa Accorsi

Postado por Nathália às quarta-feira, dezembro 19, 2012


Olá meninas, já viram o sorteio que tá rolando aqui no último post né? Espero que vocês tenham gostado do prêmio, quero ver todo mundo participando!
Hoje a dona da tag "Estilo de blogueira" é a Luisa Accorsi do blog Sonhos de Crepom.
Acompanho o blog da Luisa há um bom tempo e sempre curti os posts e os looks dela. Além de acompanhar o blog, estou sempre ligada no lookbook dela, lá ela posta seus melhores looks, vamos conferir?


Gostaram dos looks? Agora vem uma boa notícia... A Luisa tem uma loja com peças L-I-N-D-A-S, clique aqui para visitar.
Espero que vocês tenham curtido os looks da Luisa tanto quanto eu, deixe seu comentário a respeito!
Ahhh... não se esqueçam de participar do sorteio, vai até o dia 16/01, então corre, é só clicar aqui na imagem e ler as regrinhas  (=

Um beijo, @_nathalial.

11 comentários:

Brunna Ricelly on 20 de dezembro de 2012 às 05:51 disse... [Responder comentário]

Ah eu adoro a Luisa, ela é linda né?!

Quanto ao estilo dela acho super fofo, ela está sempre linda e elegante e sem exageros ,sabe aqueles looks que dá pra todo mundo usar?!

beijoOO
^^

http://www.achadosdabrunna.com.br/

Isabella Bernardes on 20 de dezembro de 2012 às 16:34 disse... [Responder comentário]

Ah Luisa além de estilosa é linda.
Quanto ao estilo dela acho super lindo, ela está sempre elegante e sabe usar a peça certa no momento certo.
Estilosa ao extremo.
Beijão.
Seguindo (:

thingsofteenagerblog.blogspot.com

Amanda Lima on 20 de dezembro de 2012 às 23:48 disse... [Responder comentário]

Oi Nathália,que lindo seu blog muito fofo,adorei o estilo da blogueira,principalmente o look do shorts de onça,muito lindo,to seguindo seu blog,dá uma passada lá no meu cantinho,beijos

opsgastei.blogspot.com

Laiali Safa on 21 de dezembro de 2012 às 06:09 disse... [Responder comentário]

Estilosa e parece ser um doce de pessoa :)
Tô seguindo
Bjão
http://laialisafa.blogspot.com/

Finíssimas Fashion on 21 de dezembro de 2012 às 10:18 disse... [Responder comentário]

Um graça o estilo dela!
Adorei seu cantinho tbm ....
Estou te seguindo. Vem conhecer meu blog se puder??

Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Unknown on 21 de dezembro de 2012 às 15:24 disse... [Responder comentário]

Adoro os looks dela, diva
Guria, nem te conto

Gabrielle Cavalcanti on 21 de dezembro de 2012 às 22:11 disse... [Responder comentário]

Oi flor , adorei seu blog , muito lindo *--*
Já estou seguindo , se der retribui ? Beijos !

http://meninasemsentido.blogspot.com.br/

Estefanie on 22 de dezembro de 2012 às 07:35 disse... [Responder comentário]

Que legal, eu tava pensando em preparar um post sobre ela também. Sempre visito o blog dela e fico louca com os looks lindos que ela usa. Nunca vi mais estilosa *-* Além de linda.
Vou participar do sorteio, amei o colar!

Beijos
Coisas Fúteis

Jaqueline on 22 de dezembro de 2012 às 19:54 disse... [Responder comentário]

O estilo dela é super fofo e cheio de tendências, quero o guarda-roupas dela tooodo pra mim, comofaz?

haha
Beijo
www.garotaxmulher.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que estilo mais fofo o dela. Gameeeei
e seu blog perfeito, parabéens

Blog da Thaís Nunes ♥

Brenda Lima on 29 de dezembro de 2012 às 04:21 disse... [Responder comentário]

Nossa como ela é linda e estilosa, adorei, beijoos

ABOUTBRENDALIMA

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos