dezembro 09, 2012

Wishlist

Postado por Nathália às domingo, dezembro 09, 2012

Oláaa, quem é vivo sempre aparece, né?! Pois então, não morri, to aqui, e volteeeeeei! Podem preparar uma queima de fogos, uma festa, nao sei ahahahaha. Enfim, acho que devo alguma explicação né?
A verdade é que minha escola acabou com qualquer lazer que eu poderia ter, e o blog era um deles, ter um blog exige tempo e dedicação, pra fazer um post "mais ou menos" eu preferi nem fazer, e infelizmente (ou não) esse ano meu tempo e dedicação ficaram todos voltados para os estudos, por mais que eu ainda esteja no segundo ano, já comecei a me preparar, fiz alguns vestibulares, e espero que ano que vem isso possa servir para alguma coisa. Mas já que agora eu estou de férias, e isso parece inacreditável, juro, me sinto estranha tendo tempo livre pra fazer o que eu quiser (ou quase isso), já posso voltar a viver hahaha, e a primeira coisa que eu pensei foi no blog, me fez muita falta!
Não vou fazer nenhum tipo de promessa dizendo que a partir de agora postarei todos os dias da minha vida e que nunca mais vou abandonar o blog, não, não mesmo, bem que eu queria, mas já sei que o próximo ano tem tudo pra ser mais puxado ainda, então, a única promessa que eu faço é que durante essas férias minha dedicação estará voltada para cá, quero fazer sorteios, encher isso de posts legais e atrair cada vez mais leitores. E é isso, chega de fazer a linha drama queen, já deu né, Nathália?!
Vim falar sobre tudo que eu ando desejando no momento, tudo não, até porque não cabe tudo num post só, mas parte de tudo o que eu quero hahaha.

Amo/sou sweater e tudo que lembre roupa de vó, hahaha. Gosto de misturar essas peças com outras mais modernas, acho que fica ótimo! Se vocês derem uma olhada na minha foto aqui do lado, no perfil, vocês vão ver que estou usando um, misturei ele com um colar de franjas e ficou mais moderno. Estou louca atrás de um sweater metalizado dourado, quem souber onde vende, por favor me avisem hahahahaha
Adoro essas blusinhas cropped, tenho umas mas elas nem são tão cropped assim ahahaha. Acho que esse tipo de blusa fica linda com peças de cintura alta, saias e hot pants. Acho medonho quando usam com o umbigo de fora, não que seja errado, é coisa minha mesmo haha.
Já tem um bom tempo que essa tendência está circulando por aí, inclusive, tenho uma saia, mas agora quero um vestido, desses bem fofinhos tipo esse azul aqui de cima.
Quando vejo coletes jeans no lookbook penso "nunca vou achar um desses por aqui", o jeito é achar uma jaqueta e customizar, e é isso que ando pensando em fazer há um bom tempo. Já achei alguns coletes numas lojas por aqui, mas nunca são do jeito que eu quero, aliás, nunca acho nada do jeito que eu quero, chata rabugenta feelings.
Juro que não ligo muito pra sapatos, juro mesmo, prefiro mil vezes comprar 48538 peças de roupa. Só que ando invejando alguns lookbooks alheios e cheguei a conclusão de que eu preciso de um vans azul, um mocassim com direito a cordinha e um Jeffrey Campbell, apenas.
Então, é isso, preciso de tudo isso e mais um pouco, fica a dica pro meu aniversário que já é sábado que vem, qualquer coisa passo o endereço de entrega por e-mail hahahahaha.
Espero que tenham gostado do post e me desculpem se ele ficou meio chato, devo ter desaprendido a postar, e me contem o que vocês andam desejando aqui nos comentários!
Um beijo, @_nathalial.

15 comentários:

Manual Fashion on 9 de dezembro de 2012 às 10:16 disse... [Responder comentário]

Adorei sua wishlist.

Tem sorteio no meu blog, confira.

Beijos.

www.Manualfashion.com

Thainá Fernandes on 9 de dezembro de 2012 às 14:42 disse... [Responder comentário]

ameei seu blog, parabéns (:
Participem dos sorteios que estão rolando no Just Now:
http://www.blog-justnow.com/2012/11/sorteio-cher-bijoux.html
http://www.blog-justnow.com/2012/12/sorteio-mary-kay-by-shop-rosa.html ♥

Unknown on 9 de dezembro de 2012 às 16:35 disse... [Responder comentário]

Eu fiz uma wishlist uns meses atrás, mal tinha conseguido comprar algumas peças já tinha incluído muitas outras!! Tenta achar desse colete na Riachuelo e na Renner, parece que já vi nesses modelos lá.
Nem fala em tempo, tenho que dividir o meu dia em 300 coisas e nunca consigo fazer tudo! Preciso de férias tb!

bjs
http://femmetoilet.blogspot.com

Alee :3 on 9 de dezembro de 2012 às 17:10 disse... [Responder comentário]

Hooy Flor *-*
Adoreei os sapatos *0*!!

Bjs
alebelacoma.blogspot.com
Tenha uma otima semana...

Carol Barboza on 10 de dezembro de 2012 às 09:39 disse... [Responder comentário]

Oi Nati,
Gostei da sua lista! Também tô desejando um cropped top :)
Beijo, tenha uma ótima semana
 Just Carol

Bruna Correa on 10 de dezembro de 2012 às 10:20 disse... [Responder comentário]

Os coletes e sweaters são perfeitos!
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com.br/

Nathália on 10 de dezembro de 2012 às 11:02 disse... [Responder comentário]

@Manual Fashion Obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado do post (= Beijos

Nathália on 10 de dezembro de 2012 às 11:17 disse... [Responder comentário]

@Elen Alves Verdade, sem contar que cada dia quero uma coisa diferente hahahahah
As férias estão aí pra isso, ressuscitar os blog hahahaha
Beijos

Nathália on 10 de dezembro de 2012 às 11:20 disse... [Responder comentário]

@Carol Barboza Oi Carol, obrigada pela visita! Ótima semana pra você também (= Beijos

lilian alipio on 10 de dezembro de 2012 às 14:22 disse... [Responder comentário]

amei principalmente a com a bandeira do reino unido

Nathália on 10 de dezembro de 2012 às 15:42 disse... [Responder comentário]

@lilian alipio também é o meu favorito hahahaa Obrigada pela visita (=

Andreza Cristina O blog on 10 de dezembro de 2012 às 15:58 disse... [Responder comentário]

Amei a lista!
Beijos;
http://segredosaliados.blogspot.com.br/

Bianca Teixeira on 11 de dezembro de 2012 às 20:12 disse... [Responder comentário]

Gosto dos tops croppeds,vestidos mullets-alguns,e dos coletes jeans.Calçados?Uma das minha paixões.Se meu corpo fosse totalmente magrinho,sem barriga-sou magra,mas tenho pneuzinhos {Obrigada calças cós-baixo}-eu iria querer usar os tops sem calça cós alto,mas minha mãe não deixaria :/ .Resumindo,amei o post.

http://pedacopequeno.blogspot.com.br/

Érika Gevarauskas on 12 de dezembro de 2012 às 10:41 disse... [Responder comentário]

Adorei a sua wishlist *----*
Seguindo o blog >.<
Volte sempre no Sonhos de garota.
Beijos

http://sonhosdegarota.blogspot.com.br

Helena Nunes on 12 de dezembro de 2012 às 14:16 disse... [Responder comentário]

Se eu fosse fazer uma wislist hoje seria igual a sua! Sério mesmo lol

heleninhanunes.blogspot.com

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos