outubro 17, 2011

get the look: Crystal Reed

Postado por Nathália às segunda-feira, outubro 17, 2011
Crystal Reed, 20 anos, atriz americana, estrela da série MTV Teen Wolf e cheia de estilo !
Inspire-se nos looks da atriz:
Esse é um look da Crystal mais apropriado para ser usado à noite, pela questão do paetê, e pela maquiagem mais forte.

Esse segundo look eu não consegui achar as peças separadas, então me inspirei nele pra montar um look no looklet! Esse é mais para o dia, por conter peças claras e por ela estar usando óculos escuros.

Gostaram dos looks da Crystal Reed? Deixe sua opinião nos comentários.
Beijo da @_nathalial
Sigam o blog no twitter: @DoceEstampa

3 comentários:

Unknown on 18 de outubro de 2011 às 06:06 disse... [Responder comentário]

Adorei seu blog Nathália!! hehehe
Que orgulho! tá muito bom mesmo, vc monta as pautas muito bem e faz ótimo uso das imagens! Parabéns!!

Nathália on 18 de outubro de 2011 às 08:34 disse... [Responder comentário]

que vergonhaa haeuihoaui obrigadaaa ! beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os dois looks são lindos e fáceis de montar!!! Ela tem um super estilo!!!

Querida, vem participar do sorteio em meu blog:

Baseado na máxima que todas nós somos barbies, estou realizando um sorteio no meu blog com o intuito de reavivar o nosso sonho de infância em ser linda por dentro e por fora:

http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
bjs,
barbie.

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos