outubro 17, 2011

Playlist da semana

Postado por Nathália às segunda-feira, outubro 17, 2011
Resolvi criar uma nova tag, a Playlist da semana, toda segunda-feira vou postar algumas músicas pra vocês, acho que umas 5, vai depender da minha inspiração hahah.
Vou postar estilos de músicas que eu goste e que eu ache que vocês também irão gostar, novidades e etc.
Espero que vocês realmente gostem, e não liguem se toda semana tiver pelo menos 1 música da Avril Lavigne, pois eu gosto bastante dela e não consigo imaginar uma playlist feita por mim que não tenha nenhuma música da Avril hahahahaha.
Então, vamos á primeira playlist do blog:
Geek in the pink - Jason Mraz

Love On Top - Beyoncé

Without You - David Guetta ft. Usher

Wish you were here - Avril Lavigne

Sparks Fly - Taylor Swift

Quem gostou da nova tag deixa um comentário, por favor, preciso saber a opinião de vocês! Quem quiser pode indicar a música que vocês querem ver aqui no blog. 
Um beijo, sigam o twitter do blog @doceestampa .
Espero que vocês tenham gostado ! Voltem seeeeempre.

2 comentários:

Larissa on 18 de outubro de 2011 às 11:30 disse... [Responder comentário]

adorei o blog *-*
se vc puder seguir o meu...é
http://spaceyourfashion.blogspot.com/

beijosss ♥

Nathália on 18 de outubro de 2011 às 14:27 disse... [Responder comentário]

Obrigaada ! Claro, sigo sim.. Um beijoo

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos