outubro 06, 2011

Pode apostar: Cropped Top

Postado por Nathália às quinta-feira, outubro 06, 2011
Cropped = Cortada ... Bom, daí vocês já tem uma ideia do que estou falando né ? Isso mesmo, são blusas cortadas hahaah (Como assim Nathália?) Vou explicar... Todo esse estilo cropped já é febre em outros países, e acredito que vai dar muito certo aqui no Brasil também. Mas enfim, to aqui pra falar das blusinhas cropped. Elas são usadas na maioria das vezes com outras peças de cintura alta, como shorts e saias.
Apesar de exigir um certo cuidado na hora de usar uma blusinha cropped, elas são muito fáceis de combinar.
Pra você que acha que mostrar a pele é demais, ou acha que está fora de forma para usar esse estilo de blusa, vale apostar numa sobreposição.
Alguns looks para se inspirarem: 




Nossa querida Rihanna é uma das famosas que mais ama o estilo cropped, sempre está com uma dessas blusas. Quem lembra da Riri no Rock in Rio? 

Me contem o que acham dessa peça ! Usariam? Como?
Um beijo da @_nathalial

6 comentários:

Wanessa Carvalho :) on 7 de outubro de 2011 às 07:49 disse... [Responder comentário]

aah nãao gostei mt nãao..kkk

beijo.

http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

Nathália on 7 de outubro de 2011 às 08:13 disse... [Responder comentário]

Oooi Wanessa.. Esse estilo de roupa e daquele tipo: " ou me ama ou me odeie " ahahah entendo sua opinião.. Acho que nem eu sairia por aí com uma dessas curtinhas, usaria só como sobreposição!
MUUUUUITO OBRIGADA pelo comentário ! Um beijo

Eloiza Nobre on 7 de outubro de 2011 às 09:37 disse... [Responder comentário]

oi sou do blog fool crush adorei o seu blog esta de parabens :)
http://foolcrush.blogspot.com/

Unknown on 7 de outubro de 2011 às 09:41 disse... [Responder comentário]

ah eu amei super retrô!Sem contar que é muito sexy! perfeito para barrigas sexy , e com certeza não é para qualquer um! blog divino.

Estou te seguindo ,me visite e se gostar me siga tbm!bjus
http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Nathália on 9 de outubro de 2011 às 18:45 disse... [Responder comentário]

Aylana e Eloiza muuuito obrigada! tbm amei o blog de voces

Nathália on 9 de outubro de 2011 às 19:06 disse... [Responder comentário]

Ana Caroline.. Oi Ana, muito obrigada pelo comentário! Concordo com voce, sao lindas né? rs
Um beeijo

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos