outubro 10, 2011

Conheça: Pretty Little Liars

Postado por Nathália às segunda-feira, outubro 10, 2011
Vim apresentar pra vocês uma das minhas séries preferidas: Pretty Little Liars, vou chamar de PLL pra facilitar ok?
Comecei a assistir a essa série faz pouco tempo, e já estou amando! A partir do primeiro capítulo você já fica com vontade de assistir mais.
A história é de suspense, e confesso que às vezes dá um medinho.  Além de uma ótima história, essa série nos faz suspirar por todas as roupas ma-ra-vi-lho-sas !
Emily - Spencer - Aria - Hanna

Sinopse:
Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia (além de conter várias ofensas as garotas). Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e estar observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, mas elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.
Estilo
Aria, interpretada por Lucy Hale: É a mais doce de todas, e seu estilo deixa isso bem visível.

Emily, interpretada por Shay Mitchell: Esportista e muito básica, é difícil ver a personagem usando um vestido ou salto. Mesmo assim, não deixa o estilo de lado.

Hanna, interpretada por Ashley Benson:  Do tipo DIVA da escola, sempre arrasando, ao contrário de Emily, Hanna sempre está com saltos lindos e os melhores acessórios.

Spencer, interpretada por Troian Bellisario: Inteligente e competitiva, é muito dedicada aos estudos, mas mesmo assim ainda tem tempo de se arrumar perfeitamente.

É isso, espero que vocês tenham gostado de saber um pouco sobre essa série que eu tanto amo.  Quem aí já assiste? E quem ficou com vontade de assistir? Hahaha
Um beijo da @_nathalial 


4 comentários:

Duda Almeida on 10 de outubro de 2011 às 15:22 disse... [Responder comentário]

Awn eu amo PLL*--*
As personagens, e o desenrolar da história é incrível, e o ar de mistério então? Muito bom,rs.
Beiijos*-*
http://cartasp-voce.blogspot.com/

Nathália on 10 de outubro de 2011 às 15:57 disse... [Responder comentário]

Não me canso de assistir *-*
estou seguindo seu blog !
beijos

Flávia Pachêco on 10 de outubro de 2011 às 16:19 disse... [Responder comentário]

Pretty Little Liars é uma das melhores séries que existem, realmente, é muito muito boooa!!! Fico morrendo de inveja das roupas delas, ai que vontade de copiar ç.ç Principalmente a Aria e a Hanna! Adoreei o blog, sucesso pra vocês ^^

Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

Nathália on 10 de outubro de 2011 às 16:49 disse... [Responder comentário]

As minhas preferidas tbm são as duaaaas, euioah
Já estou seguindo seu blog, beijos

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos