outubro 15, 2011

Pode apostar: Peças Metalizadas

Postado por Nathália às sábado, outubro 15, 2011
Os tons metalizados vêm aparecendo em vários desfiles e em peças diferentes, eles deixam a roupa mas sofisticada, sem dizer que fogem dos tons normais.
Essas peças são ideais para as It Girl que amam ousar. E pra quem tem medo de ousar, ou ainda não está acostumada com esse tipo de peça, podem começar usando acessórios metalizados como sapatos e bolsas !
Inspire-se :







E aí ? Quem gostou ? Eu quero uma jaqueta nesse estilo, aceito presentes aieuaeh 
Espero que tenham gostado e que voltem sempre ! Um beijo da @_nathalial
Sigam o twitter do blog @DoceEstampa

10 comentários:

Larissa Matos on 15 de outubro de 2011 às 19:53 disse... [Responder comentário]

Realmente, eu não tenho coragem de usar peças metalizadas (até porque eu não iria saber combinar), mas olhando nas meninas ficou muito bonito.
Seguindo :)
http://seriesbooksmovies.blogspot.com

Nathália on 15 de outubro de 2011 às 20:05 disse... [Responder comentário]

Obrigaada Larissa! Já sigo seu blog e amei ele eaiouah
Um beijo e volte sempre !

Wanessa Carvalho :) on 16 de outubro de 2011 às 08:52 disse... [Responder comentário]

aaaaaaaaaaaaaameei!
mto linda as peçasss , OMG *-*




http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

Nathália on 16 de outubro de 2011 às 09:46 disse... [Responder comentário]

Obrigaada ! São lindas mesmo :*
Volte sempre

Jair Freire on 16 de outubro de 2011 às 10:21 disse... [Responder comentário]

O seu blog é maravilhoso...adorei mesmo e é claro que estou seguindo!!! Eu vi a divulgação que você fez no Orkut e aguardo sua retribuição no meu também. Afinal, um ajuda o outro... Pensamentos de minha autoria e de outros autores http://jairfreire.blogspot.com/

Nathália on 16 de outubro de 2011 às 11:33 disse... [Responder comentário]

Obrigada mesmo! Pode deixar que retribuo sim !

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gostei, bem legal!!
O meu preferido foi o Marta! Seguindo flor, segue de volta??
---> www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com

Bjooos!

Nathália on 17 de outubro de 2011 às 10:48 disse... [Responder comentário]

Oooi! Que bom que gostou do post, já sigo seu blog!
Um beijo

Renata on 17 de outubro de 2011 às 14:59 disse... [Responder comentário]

adorei o seu blog me segue gatadegrife.blogspot.com

Nathália on 17 de outubro de 2011 às 15:45 disse... [Responder comentário]

Obrigaada =))estou seguindo seu blog !

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos