outubro 23, 2011

Pode apostar: Scalloped Short

Postado por Nathália às domingo, outubro 23, 2011


Faz um tempo que eles já vêm chamando minha atenção. O scalloped short nada mais é do que um short com a bordinha em curvas, que dá um ar bem romântico ao look e é uma ótima aposta para o verão. E o melhor de tudo é que eles são fáceis de usar, podem compor vários estilos de look!
Vamos às inspirações ?!





O que acharam do estilo do short? Eu amei, principalmente pela versatilidade!
A boa notícia pra quem gostou é que você mesma pode fazer, e achei um tutorial que ensina direitinho como faz:


Gostaram? Quem vai se aventurar em fazer um? hahahaha
Um beijo, voltem sempre!


4 comentários:

Cecília Santana on 24 de outubro de 2011 às 04:24 disse... [Responder comentário]

Adorei!
Quando tomar coragem pra cortar algum short meu, eu faço isso! :D
beijos

Nathália on 24 de outubro de 2011 às 13:55 disse... [Responder comentário]

ahahah verdade, tem que ter coragem, mas fica lindo! Beijos

Renata on 25 de outubro de 2011 às 10:52 disse... [Responder comentário]

muito bonito os shorts
http://gatadegrife.blogspot.com/
bjos

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu tenho um bem parecido com o da primeira foto é lindo!

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos