outubro 24, 2011

Playlist da semana

Postado por Nathália às segunda-feira, outubro 24, 2011

Segunda-feira é dia de preguiça, então lá vai mais uma playlist da semana pra animar e destrair um pouco! Trouxe algumas músicas que gosto bastante, e a música do Paramore "Monster" foi pedida pela Érika (amiga e leitora do blog) hahaha. Quem tiver sugestões de músicas pra próxima semana é só deixar nos comentários.

 Demi Lovato - Skyscraper

Paramore - Monster

Rihanna - Cheers

Colbie Caillat - I Do


Fix You (Coldplay) - Avril Lavigne


O que acharam das músicas? Essa última, é um cover da música Fix You do Coldplay, a Avril fez esse cover no show do RJ nesse ano (eu estava lá hahaah) e ficou maravilhoso, sou suspeita pra falar. E, no clipe da Rihanna - Cheers, se vocês perceberem tem a participação da Avril também, mas juro que não é só por causa disso que gosto da música hahaha.
Me digam a opinião de vocês e deixem sugestões!
Um beijo da @_nathalial


1 comentários:

Andrezza Vitória on 24 de outubro de 2011 17:27 disse... [Responder comentário]

ooi meninas! Meu nome é Andrezza, e ttenho 14 anos. Comecei o meu blog a pouco tempo, e amo muuito* o blog de vocês, de verdade! Visito ttodos os dias desde o dia que foi lançado rs, inclusive um dia depois do meu *-*'. Mais então, se não fosse pedir demais, gostaria que vocês divulgasem meu blog, slá, em um post, pedir pras meninas visitarem, e seria muito legal se vocês visitassem, e me dissesem oque acharam, ficaria mt feliz ><*. Pf me respondam pode ser por comentário lá no meu blog! Beijos coisa lindjás, rs. s2 Ah, e pra quem quer visitar agora, o link é; http://tiesandlaces.blogspot.com/ hehe ♥

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos