outubro 11, 2011

Que tal um Louboutin?

Postado por Nathália às terça-feira, outubro 11, 2011
 Esse post foi sugerido por uma leitora do blog, estamos ficando chiques, e é claro que eu amei o assunto.
A Nathália (minha xará) que sugeriu o post ! Beijo Nath hahaa
Estão vendo esse sapato todo lindo em cima? De solas vermelhas? Pois é, eles foram criados por Christian Louboutin e já gerou muuuuuuitos processos!
São lindos, e toda marca de sapato quer copiar... Apesar disso Louboutin não deu o braço a torcer e abriu processo sobre várias marcas que imitaram sua invenção, o que não adiantou muito, já que eles ainda estão sendo copiados.
Na minha opinião esse estilo de sapato se tornou um clássico, por mais que seja apenas o detalhe da sola vermelha que o diferencie dos outros.

Alguns loooks para se inspirar:






O que acharam? Eu tenho um desses, mas é rosa! O de vocês é como ? 
Um beeijo da @_nathalial

4 comentários:

Unknown on 12 de outubro de 2011 às 06:55 disse... [Responder comentário]

Nossa Amei tudo! que blog fashion menina! Te deixei um selinho é só ir em http://1.bp.blogspot.com/-njep0E3tdd8/ToyVW2bQafI/AAAAAAAAAbM/HamQTBpJ6w4/s1600/LOOK_1846114_0.jpg

Queria um sapato desses! Mas moro no fim do mundo e até hj ele nunca chegou aqui!rss

*Estou seguindo!me visite e se gostar me siga tbm! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Nathália on 12 de outubro de 2011 às 19:19 disse... [Responder comentário]

Obrigaada Ana ! Já visitei o seu blog, é lindo ! Estou seguindo, beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adoro as "obras" de Louboutin. Cada sapato mais perfeito que o outro. Sou apaixonada por todos! Ainda não tenho nenhum ): Mas sou doida pra comprar todos! HAHAH Adorei o blog.
Beijos

Nathália on 16 de outubro de 2011 às 18:06 disse... [Responder comentário]

Os sapatos são perfeitos meesmo ! eahuioheh obrigaaada ! um beijo mary

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos