novembro 21, 2011

Playlist da semana

Postado por Nathália às segunda-feira, novembro 21, 2011

Aqui estou, para mais uma playlist. Sempre tentando ajudar vocês a começar a semana de um jeito melhor! Espero que gostem das músicas que eu selecionei pra vocês. Dessa vez a Luiza me ajudou e indicou uma música pra essa playlist. Se você tiver alguma indicação é só mandar para o meu twitter: @_nathalial. Ou  se vocês preferirem pode deixar um comentário aqui no post com quantas músicas quiserem!
Chega de falar calabok, vamos ouvir as músicas da semana:

Shelly Fraley - Be Brave (Indicação da @luiza_fcronks)

Rihanna ft. Calvin Harris - We found love

Simple Plan ft. Natasha Bedingfield - Jet Leg

Bad Meets Evil ft. Bruno Mars - Lighters


Martin Solveig ft. Dragonette - Hello

Me contem o que acharam das músicas, e não esqueçam de mandar suas sugestões!
Um beijo (@_nathalial)

3 comentários:

. on 21 de novembro de 2011 às 08:20 disse... [Responder comentário]

oi seu blog e muito fofo , ja segui , siga o meu de volta.
http://modagarotosfamosos.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Dessas a que mais gostei foi We Found Love,super legal essa playlist!!^^

http://meumundomudando.blogspot.com/

Luíza Sola on 22 de novembro de 2011 às 09:46 disse... [Responder comentário]

Gostei! estou seguindo aqui amore, segue o meu de volta lá ? www.splashingboore.blogspot.com , eu tenho certeza que vc vai gostar !

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos