novembro 23, 2011

Pode apostar: Block Heel

Postado por Nathália às quarta-feira, novembro 23, 2011

Se alguma de vocês aqui vivem fuçando o lookbook como eu, vocês já devem ter reparado nesses sapatos. Estamos falando da tendência do Block Heel. 
Esse sapato possui um estilo mais pesado, porém são bem versáteis, desde que você não exagere na combinação do look.
O Block Heel tem o salto salto grosso com a base mais larga, então por isso ele costuma dar mais estabilidade e, deve ser mais confortável.
Inspirem-se nos looks e se joguem nessa tendência hahaah





O que acharam? Vão apostar na tendência? Me conteem =))
Um beijo da @_nathalial.

8 comentários:

Erika Aline on 23 de novembro de 2011 às 14:27 disse... [Responder comentário]

Uauuuuu!!! Eu adoreiii! kerooo! Tem uns mais lindos q os outros... A demi Lovato usa muito esse tipo de sapato! Adorei!

Bruna S. on 23 de novembro de 2011 às 14:37 disse... [Responder comentário]

Olá linda.
É,realmente os block heels voltaram com tudo.
Primeira vez que visito seu blog,e amei demais,as postagens são super bem produzidas,encontrei o endereço do blog pelo seu comentário no site da 'Capricho'.
Depois,dá um passadinha lá no meu ? e se gostar,segue de volta ><
bjos bjos e parabéns pelo blog!
http://brubssilva.blogspot.com

Maria Lua on 23 de novembro de 2011 às 14:44 disse... [Responder comentário]

Estiloso
http://perfeitateen.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acho muito lindo,dá uma pesada no look de uma forma bem legal!!^^ ,amei a primeira foto!!

http://meumundomudando.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cada vez mais lindo poderia seguir o meu blog eu já estou seguindo o teu por favor to no começo http://sorriso-espontaneo.blogspot.com/ SIGO DE VOLTA TODO MUNDO QUE SEGUIR E PEDIR.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acho bonito, to até atrás de uma, tem cara de ser super confortável.
Beijos

Larissa Inae on 24 de novembro de 2011 às 12:16 disse... [Responder comentário]

que liiindos! estou te seguindo,segue de volta? www.jeittodemeniina.blogspot.com

Beatrice - Salto Alto e Saia Justa on 24 de novembro de 2011 às 18:47 disse... [Responder comentário]

GOSTEI!!!
Comprei um hoje vermelho com roxo =)

um beijo
www.saltoaltoesaiajusta.com
Bia

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos