dezembro 07, 2011

Linha do tempo: Katy Perry

Postado por Nathália às quarta-feira, dezembro 07, 2011
Vocês já devem ter visto o novo cabelo da Katy Perry, certo? Quando vi, parei pra pensar... MEU DEUS como essa mulher gosta de mudar hahah Acho que se ela passou 6 meses com o mesmo visual é muito! E são sempre mudanças radicais, seja no corte ou na cor. E quando ela não muda o visual ela dá um jeito de parecer diferente, seja com um penteado ou peruca. Então pensei em fazer uma espécie de linha do tempo pra lembrarmos todos os visuais da diva.




De 2006 a 2009 a Katy não sofreu taaaantas mudanças, apostava sempre do cabelo pretão e na franjinha. As mudanças radicais começaram mesmo em 2010:



Viram que de 2010 pra 2011 a diva não sossegou com esse cabelo né? haahah E agora, o novo visual:


O que acharam do novo visual da cantora? Eu vou ser bem sincera... acho a Katy linda de qualquer jeito, juro hahaha Acho que nem tentando ser feia ela consegue! Me digam o que acharam do post e da "evolução" da Katy Perry =))
Um beijo da @_nathalial.

PS.: Meninas... a @Rayra_schmidt teve uma ideia bem interessante, ela resolveu usar a twitpic como um blog, ela posta as fotos lá e fala sobre moda. Queria que vocês dessem uma olhada, só clicar aqui.

9 comentários:

Wanessa Carvalho :) on 7 de dezembro de 2011 às 05:26 disse... [Responder comentário]

um arrasoo!!!

Luiza picolo on 7 de dezembro de 2011 às 06:25 disse... [Responder comentário]

linda tô participando do seu blog agora participa do meu por favor é doidaspelamoda.blogspot.com . bjsss

Unknown on 7 de dezembro de 2011 às 06:59 disse... [Responder comentário]

Ela tava linda em 2009 e 2010, não gostei de 2011 , melhorou um pouco agora!Mas amo a Katy independente de seus cabelos! rs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gostei do post,mas acho que ela esta mais linda com esse novo cabelo!!!^^

http://meumundomudando.blogspot.com/

Monike Moreira on 8 de dezembro de 2011 às 05:42 disse... [Responder comentário]

Adorei os postes =D

http://umaiitgirl.blogspot.com/

Poliany Maria Oliveira on 8 de dezembro de 2011 às 14:33 disse... [Responder comentário]

Katy é diva! Linda com qualquer estilo de cabelo, amo a ousadia dela! Adorei o novo corte! :))
http://lacosdelicados.blogspot.com/

Carolina Cândida on 8 de dezembro de 2011 às 15:56 disse... [Responder comentário]

Ela tá com uma cara de menininha de faculdade do interior, mas mesmo assim amei o cabelo dela.
O post ficou incrivel, deve ter dado trabalho.
Tô seguindo seu blog. Segue o meu?

Anônimo disse... [Responder comentário]

DE 2006 A 2007 ESTÁ :r mais depois ficou linda esse utimo look adorei para ela....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sou fã da katy! ela é linda e uma boa cantora, ela é perfeita!!

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos