dezembro 09, 2011

Pode apostar: Laranja

Postado por Nathália às sexta-feira, dezembro 09, 2011
Já está mais do que confirmado que o laranja foi eleito a cor do verão 2012! E ele não virá apenas nas roupas, estará presente nos acessórios, no make, nos esmaltes. Uma cor para combinar com o hit do verão é o azul royal, compondo um look color block, ou, aposte no laranja com  tons pastéis para um look mais discreto. No make, devemos apostar no laranja de um jeito que não fique exagerado, ou seja: olho tudo, boca nada, ou vice versa!
Inspirem-se nos looks, nos acessórios e na maquiagem:


O que acharam da cor do verão? Vão apostar no laranja? Me conteem hahaha
Um beijoo da @_nathalial

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu vou tentar apostar o laranja mais nas roupas,não me considero ousada o suficiente para usar na maquiagem!!:O

http://meumundomudando.blogspot.com/

Carolina Cândida on 9 de dezembro de 2011 às 13:52 disse... [Responder comentário]

Eu não gosto muito de laranja, mas amo o azul. Mas foi ótima a dica

Cacau Theophilo on 9 de dezembro de 2011 às 14:08 disse... [Responder comentário]

Adoro laranja, uma cor viva, é bem a cara do verão mesmo!

www.weheartmake-up.blogspot.com

Matheus Eduardo on 10 de dezembro de 2011 às 07:15 disse... [Responder comentário]

Ja estou seguindo seu blog! Segue o meu :D http://enquantoseejovem.blogspot.com/

Caren Silva on 10 de dezembro de 2011 às 16:17 disse... [Responder comentário]

Oi, tá muito legal aqui *-* adorei e tô seguindo , segue o meu de volta por favor ? http://dreams-ofgilrs.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos