dezembro 26, 2011

Pode apostar: Cut out dress

Postado por Nathália às segunda-feira, dezembro 26, 2011
Cut Out Dress, são os vestidos com recortes, geralmente geométricos e em lugares estratégicos como: na barriga, nas costas ou na lateral. Várias celebridades já estão apostando nessa tendência, trouxe alguns looks pra vocês conhecerem e se inspirarem na tendencia do "Cut Out" :


Vale lembrar que é bom estar em forma pra usar os vestidos cut out, ou então apostar em recortes em outras partes, como nos ombros.
E a tendência cut out vem nas camisas e nas T-shirts, já fiz um post sobre as camisas com recortes nos ombros, para ler é só clicar aqui.
Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida ou sugestão para post é só deixar nos comentários!
Beijos, @_nathalial!
PS.: GENTEEEE, vota em mim nesse link aqui por favor. Conto com a ajuda de vocês =))

6 comentários:

Cacau Theophilo on 26 de dezembro de 2011 11:32 disse... [Responder comentário]

Adorei a tendência. Acho que vou usar nas camisas ou decotes nas costas porque não aparece os quilinhos a mais.
Beijoos

www.weheartmake-up.blogspot.com

Elen Alves on 26 de dezembro de 2011 17:27 disse... [Responder comentário]

Ahh Nathália transforma esse PS em post!! Já votei em vc! E o voto não é porque somos quase parentes (rs) é pq eu acredito que vc merece estar lá! XD

E sobre esses cut out dresses, eu quase comprei um! Achei uma loja que tem vários com o cut nas costas, fica bem discreto!

www.femmetoilet.blogspot.com

Sonhos Pré-Concebidos on 27 de dezembro de 2011 10:49 disse... [Responder comentário]

Muito fofo os looks *-* adoramos o blog! se quiser da uma passadinha no nosso,será bem vinda viu flor? bjks :]

Caroline Silva on 27 de dezembro de 2011 20:28 disse... [Responder comentário]

Super lindos esses vestidos *O*.
Adorei seu blog e to seguindo!
Bj

Desejos de uma fashionista on 28 de dezembro de 2011 04:57 disse... [Responder comentário]

Adorei todos os looks, ótimas inspirações!

Nathália, gostei muito do seu blog já virei seguidora!

Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Camilla Demézio on 1 de janeiro de 2012 04:14 disse... [Responder comentário]

Eu não sabia que era esse o nome :/ ,amei mas acho que tem que se usar essa moda com muita moderação!!^^
http://meumundomudando.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos